Display I2C 2004A no Marlin? Funcinou!

Projetos com Display
Magnetron
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27/Jul/2018, 18:29

Display I2C 2004A no Marlin? Funcinou!

Mensagem por Magnetron » 15/Ago/2018, 13:17

A principio queria só que funcionasse no Marlin, pois como já tenho ele queria usá-lo, depois tentar colocar botoes e tal, mas não estou conseguindo fazer aparecer as informações nele, liguei na saida da ramps 1.4 nos pinos 20 e 21 e alimentação, ele esta funcionado certinho assim, mas quando tento usar no Marlin não consigo configurar, se alguém ja fez isso ou sabe como fazer a configuração eu agradeço a ajuda!
o display é igual a esse do link abaixo
Imagem

Consegui fazer funcionar, depois vou postar o código pronto.
Imagem
https://www.youtube.com/watch?v=2zNwavm ... e=youtu.be
Editado pela última vez por Magnetron em 09/Set/2018, 11:28, em um total de 3 vezes.

spaycker
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27/Jul/2018, 01:24

Re: Display I2C 2004A no Marlin?

Mensagem por spaycker » 25/Ago/2018, 19:07

vc já usou outro display no marlin ????

provavelmente é só configuração normalmente a implementação da biblioteca .

Magnetron
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27/Jul/2018, 18:29

Re: Display I2C 2004A no Marlin?

Mensagem por Magnetron » 30/Ago/2018, 02:00

Então eu vi o pessoal usando um display próprio para ramps 1.4, configurado no marlin, na verdade só alterando algumas configurações, dessa forma que eu estou querendo usar, não achei nada para ajudar na configuração como a idéia é aproveitar coisas de sucata, ou adaptar para outros fins, queria usar assim mas ta osso as configurações, a biblioteca i2c já instalei consigo usar no arduido com outros firmwares, mas no marlin nada, quando sobrar um tempo volto a tentar novamente, se tiver alguma dica agradeço obrigado!

Responder