Mini Pc custo benefício para estudo e programação.

Dúvidas, críticas ou sugestões sobre o Fórum FernandoK.
Para demais questões utilize o fórum correto.
ViktorDennis
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 26/Ago/2020, 15:58

Mini Pc custo benefício para estudo e programação.

Mensagem por ViktorDennis » 26/Ago/2020, 16:23

(Peço desculpas pelo texto grande)Olá, sou Viktor, tenho um desktop respeitável(divido com meu avô)na casa dos meus avós, onde morei até o início da pandemia, quero comprar um mini pc que sirva pro meu estudo(curso 2° Ensino Médio em Recife e quero aprender programação). Porém assisto aulas escolares, e sobre programação e hardware, :D pelo celular pois não tenho acesso à um desktop dedicado(desnecessário mas gostaria de mencionar que desejo cursar áreas como ciência da computação ou engenharia de computação/software, então esse mini pc seria um investimento).Como meus pais são divorciados eu tenho que passar algumas semanas trocando de casas e gostaria de um desktop pessoal e prático(não incluindo monitor pois irei montar um com peças reutilizadas de antigos laptops que achei), meu orcamento é bem médio na faixa de até R$1250,00.Desde criança utilizo windows então essa é uma variável importante pra mim, um dos motivos pelo qual não optei pelo raspberry pi 4 model b 8gb foram os preços já muito elevados com kit e acessórios.Logo, já que estava pagando mais gostaria de algo mais completo.Podem me ajudar nessa jornada? :D

Responder