Página 1 de 1

Controle Remoto PULSO/RETENÇÃO

Enviado: 21/Jun/2019, 01:56
por edsonsimplicio
Boa Noite a todos, venho pedir a ajudar da galera pra um iniciante no mundo lora.

Atualmente eu tenho um projeto em PIC que é um controle remoto para portões industriais e galpões, que funciona 8 canais sento quatro dele como PULSO (apertei o botão no transmissor, e liga o Relê no receptor, soltei o botgão, ou desliguei o transmissor, desliga o relê no receptor), e quatro como RETENÇÃO(apertei o botão liga o relê no receptor e permanece ligado até apertar novamente o botão para desligar). Ele funciona bem, só que eu uso módulos de radio RADIOMETRIX, que os TX e RX são caros para meu uso, pois preciso que atenda uma distancia de até 4 KM de distancia. Eu vi os radio LORA, que tem um bom preço comparado com os rádios RADIOMETRIX, e gostaria de ajudar de algum de você que tivesse um projeto semelhante em LORA para poder me passar pra eu ter uma luz de como funciona em lora. Eu quero usar os módulos LoRa SX1276 de 868 MHz.
Alguém pode me dar uma luz !! abraços a todos.

Controle Remoto PULSO/RETENÇÃO

Enviado: 12/Set/2019, 21:11
por CharlesHem
Tambem estou atrás desta informação... Tenho 2 AC90 e uso em gruas, preciso de um controle LANC... Se alguem sabe se realmente funciona ou já usou, por favor nos ajude.... Obrigado...

Controle Remoto PULSO/RETENÇÃO

Enviado: 03/Nov/2019, 06:58
por RemSob
Bom dia. Meu nome é Henrique e dei o azar de quebrar o controle original do meu Audisat A2 plus. Não consigo encontrar um que funcione, já tentei vários e nenhum funciona. Alguém pode me ajudar?

Re: Controle Remoto PULSO/RETENÇÃO

Enviado: 20/Jan/2020, 22:58
por jadderj
Faça a adaptação do projeto de relé com barreira que já foi postado pelo Fernando K.