WWatchdog para STM32F103C [RESOLVIDO]
-
- Novato
WWatchdog para STM32F103C [RESOLVIDO]
Olá estou tentando implementar o Watchdog para o STM32, este fabuloso micro controlador, infelizmente não encontrei nada para este microcontrolador, encontrei Watchdog para uno, mega e até para o Due, alguém já consegui para o STM32F103C?
-
- Novato
Re: WWatchdog para STM32F103C
Bom dia a todos!
depois de muita pesquisa finalmente consegui encontrar o watchdog para o STM-32 para a IDE Arduino, existem dois tipos o W-Watchdog e o I-Watchdog o primeiro funciona com maior precisão de tempo e que o segundo, como o meu projeto tenho um intervalo de looping e 7 segundos o I-Watchdog resolveu e esá funcionando corretamente não foi necessário incluir a lib libmaple/iwdg.h, segue o Script:
#include <libmaple/iwdg.h>
void setup() {
iwdg_init(IWDG_PRE_256, 7 * 156); // reinicialize se não houver atualização em 7 segundos
}
void loop() {
iwdg_feed(); // se isso não for chamado em 7 segundos, a reinicialização ocorrerá automaticamente
}
depois de muita pesquisa finalmente consegui encontrar o watchdog para o STM-32 para a IDE Arduino, existem dois tipos o W-Watchdog e o I-Watchdog o primeiro funciona com maior precisão de tempo e que o segundo, como o meu projeto tenho um intervalo de looping e 7 segundos o I-Watchdog resolveu e esá funcionando corretamente não foi necessário incluir a lib libmaple/iwdg.h, segue o Script:
#include <libmaple/iwdg.h>
void setup() {
iwdg_init(IWDG_PRE_256, 7 * 156); // reinicialize se não houver atualização em 7 segundos
}
void loop() {
iwdg_feed(); // se isso não for chamado em 7 segundos, a reinicialização ocorrerá automaticamente
}
-
- Membro
WWatchdog para STM32F103C
Con cube imagino que te refieres a STM32CubeMX, que es el configurador.
Pero imagino que tambien habra que instalar STM32CubeF4 para las librerias.
?Que es la AC6?
Pero imagino que tambien habra que instalar STM32CubeF4 para las librerias.
?Que es la AC6?