ESP32 - Como fazer gravação do Módulo para produção?

Projetos de ESP32
EmersonBH
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26/Abr/2020, 01:51

ESP32 - Como fazer gravação do Módulo para produção?

Mensagem por EmersonBH » 26/Abr/2020, 02:03

Prezados colegas,

Gostaria de saber como faço para gravar o módulo ESP32-WROOM32 para produção, ou seja, em alta escala e sem a utilização do Kit de desenvolvimento?

Emerson

EmersonBH
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26/Abr/2020, 01:51

Re: ESP32 - Como fazer gravação do Módulo para produção?

Mensagem por EmersonBH » 01/Mai/2020, 19:48

Pessoal, dando mais detalhes sobre o que estou precisando é o seguinte:
estou criando um hardware próprio que utilizará como microcontrolador principal o ESP-WROOM-32, gostaria de fazer o hardware para eu gravar o ESP-WROOM-32 diretamente na PCI do meu hardwar, recebendo o TX/RX de um conversor USB to TTL (tipo o PL2303), e o IDE do arduino.

Como poderei ligar os pinos já que NÃO dispor de kit de desenvolvimento, somente o ESP-WROOM-32 diretamente no meu hardware?

Terei que disponibilizar um push button ligado ao IO0? e outro para o RST(EN) do ESP?

qual deverá ser meu procedimento na hora de gravá-lo com esses dois push button's? daí precisaria somente pressionar os botões IO0 + RSR antes de toda gravação?

Se tiver tiver um esquema elétrico só dessa parte, teria como me enviar no meu e-mail pessoal ealvessilvabh@gmail.com por favor ou postar aqui mesmo?

Agradeço muito sua atenção de todos, desde já obrigado!
Emerson Alves

jgalbino
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06/Mai/2020, 19:31

Re: ESP32 - Como fazer gravação do Módulo para produção?

Mensagem por jgalbino » 06/Mai/2020, 19:41

Para gravar no ESP32-WROOM32 você deverá utilizar uma placa especifica para conectar no pinos do WROOM32.

Procure esp32 burn no google e encontrará.

Responder