Alguem conhece o VIRTUINO app (supevisorio p-Arduino) ?

Projetos com Display
Joel Luz
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05/Set/2018, 01:21

Alguem conhece o VIRTUINO app (supevisorio p-Arduino) ?

Mensagem por Joel Luz » 05/Set/2018, 01:55

Descobri o VIRTUINO a poucos dias. É um supervisório bem novo. Fiquei impressionado com a qualidade profissional e facilidade de uso para se criar um supervisório com sensores analógicos. Personalização e inclusive programação. (é pago, mas vale muito apena)
Tomara que o FERNANDO dê uma estudada e faça um video aula pra nós. Pelo que ví, foi feito por um Russo.
Meu objetivo é desenvolver um supervisorio para mostrar a medição realizada por 1 ou mais relógios comparadores milesimais (0,001mm) tipo da Mitutoyo ou similar. E criar uma medição virtual, que seria uma cálculo entre 2 mediçoes realizadas.
Se alguém souber como fazer. Acho que o caminho é com o ESP32 + VIRTUINO. Sei que a Mitutoyo usa conversor ADC-52bits
https://play.google.com/store/apps/deta ... o&hl=pt_BR

Artesanal_CNC
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 16/Set/2018, 12:07

Re: Alguem conhece o VIRTUINO app (supevisorio p-Arduino) ?

Mensagem por Artesanal_CNC » 16/Set/2018, 13:42

OLÁ JOEL LUZ,
TAMBÉM ME IMPRESSIONEI COM O PODER RECURSIVO EMPREGADO PELO GREGO '' ILIAS LAMPROU " NESTE APK MARAVILHOSO !!!
ALEM DE SUA INTERFACE GRÁFICA SER EXTREMAMENTE BEM DETALHADA, HÁ VÁRIOS RECURSOS DE INTEGRAÇÃO VIA BLUETOOTH, ETHERNET, EMAIL , SMS E OUTROS. LEMBRANDO QUE MUITOS DESSES ESTÃO DISPONÍVEIS EM SUA VERSÃO GRATUITA, TAMBÉM GOSTARIA MUITO QUE O FERNANDO UTILIZASSE ESTE APLICATIVO EM ALGUM DE SEUS VIDEOS.

JOEL, VOCÊ JÁ DEU UMA VERIFICADA NO PRÓPRIO CANAL DO DESENVOLVEDOR NO YOUTUBE, ACHO QUE DEVE TE AJUDAR UM POUCO !
https://www.youtube.com/watch?v=ZLt4zXC3o8U

SUCESSO !!!

Joel Luz
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05/Set/2018, 01:21

Re: Alguem conhece o VIRTUINO app (supevisorio p-Arduino) ?

Mensagem por Joel Luz » 21/Set/2018, 14:39

Obrigado Artesanal_CNC . mas vc não deixou teu nome.
Grande abraço !!!

lipemh
Experiente
Mensagens: 42
Registrado em: 19/Jul/2018, 12:00

Re: Alguem conhece o VIRTUINO app (supevisorio p-Arduino) ?

Mensagem por lipemh » 23/Out/2018, 10:47

Muito legal!

Joel o tópico foi resolvido?

TimothyLug
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 27/Jan/2019, 07:15

Alguem conhece o VIRTUINO app supevisorio p Arduino

Mensagem por TimothyLug » 31/Jan/2019, 15:46

tem um trinca aqui na minha cidade que foi dele ,se alguem o conhecer eu agradeco se poder me passa o contato, o nome do trinca ferro e poeta.

kunicksSob
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17/Ago/2019, 07:29

Alguem conhece o VIRTUINO app supevisorio p Arduino

Mensagem por kunicksSob » 25/Ago/2019, 20:47

Olá pessoal

Estou procurando uma escola pra fazer alguns cursos e achei melhor custo essa escola Tecnoponta, sei que existem outras porem muito caras. Minha pergunta é alguem conhece ou ja fez curso nessa Tecnoponta ?

abs

BeJimmieDrilk
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21/Ago/2019, 11:58

Alguem conhece o VIRTUINO app supevisorio p Arduino

Mensagem por BeJimmieDrilk » 04/Set/2019, 17:49

Olá a todos: pelo visto ninguém, mas defendo a idéia de tentar trazê-lo ao fórum. Quanto mais luthiers envolvidos, melhor para todos. Assim, ao longo do tempo, este fórum poderá também fazer um cadastro dos luthiers recomendados como está fazendo para os anunciantes.
Abraços a todos

Donnahob
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08/Out/2020, 02:30

Alguem conhece o VIRTUINO app supevisorio p Arduino

Mensagem por Donnahob » 16/Out/2020, 13:46

Pessoal estou programanado para sair d RIbeirao Preto e ir para Cuiaba e estou querendo compra um colete alguem conhece esse da FOX?
Sabe dizer se ele e bom?
Obrigado

Responder