Bom dia Fernando, bom dia amigos do fórum.
Gostaria de saber se alguém tem a informação de como usar o WiFi para transferir dados de um ESP32 para um WiFi de uma placa TTGO Lora, e logo em seguida pegar os dados recebidos e os enviar para outro lora, atravéz do radio lora. É possível realizar essa operação?
Como Usar o WIFI e LORA na mesma aplicação? [RESOLVIDO]
-
- Membro
Como Usar o WIFI e LORA na mesma aplicação
Oi Gentem
Alguém poderia me explicar como faço para usar o COREL TRACE, postei um tópico sobre vetorizar imagem e um amigo RIX repondeu que usou o COREL TRACE, alguém pode me ajudar?
Obrigadinha.
Alguém poderia me explicar como faço para usar o COREL TRACE, postei um tópico sobre vetorizar imagem e um amigo RIX repondeu que usou o COREL TRACE, alguém pode me ajudar?
Obrigadinha.
-
- Membro
Boa tarde amigos, como faço para usar as facilidades no Zoiper ?
Não consigo fazer o CIP 850 reconhecer nenhum dos comandos de facilidades digitados no Zoiper como: " ", "Flash" ou quando tento usar o nome ao invés do numero do ramal para fazer uma ligação.
Alguém pode me dar uma ajuda ?
Não consigo fazer o CIP 850 reconhecer nenhum dos comandos de facilidades digitados no Zoiper como: " ", "Flash" ou quando tento usar o nome ao invés do numero do ramal para fazer uma ligação.
Alguém pode me dar uma ajuda ?
olá, Paulo Amaral gostaria de saber como usar Easy FX Editor da Pinnacle tudo, por sinal uso o Studio 9.3 da Pinnacle.
Muito Obrigado meu brother.
O que eu não sei eu aprendo e o que sei eu aprendi.Fuiiiii
Muito Obrigado meu brother.
O que eu não sei eu aprendo e o que sei eu aprendi.Fuiiiii